1. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou um vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.
2. CANCELAMENTO
Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:
2.1 Quando o produto ainda não foi enviado.
Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno do cartão ou a transferência do valor pago em caso de boleto. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 5 dias úteis.
Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno do cartão ou a transferência do valor pago em caso de boleto. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 5 dias úteis.
2.2 Quando o produto já foi enviado.
Nessa situação, é preciso aguardar o prazo final de entrega do produto (politica de frete) e não receber o produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará a origem. Assim que constar no sistema a devolução do produto pelos Correios, faremos o reembolso do valor do envio e será cobrada a taxa de 30% do valor da compra na hora do estorno por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelos Correios, será de responsabilidade do consumidor arcar com o envio do produto para nossa empresa no Brasil.
Nessa situação, é preciso aguardar o prazo final de entrega do produto (politica de frete) e não receber o produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará a origem. Assim que constar no sistema a devolução do produto pelos Correios, faremos o reembolso do valor do envio e será cobrada a taxa de 30% do valor da compra na hora do estorno por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelos Correios, será de responsabilidade do consumidor arcar com o envio do produto para nossa empresa no Brasil.
3. TROCAS
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@trendytopstore.com que lhe informaremos o endereço de troca/devolução.
4. ATENÇÃO
Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por e-mail oficial em que foi feito a compra.
FRETE
Para fazer a devolução do produto, você deve enviar um e-mail para contato@trendytopstore.com, assim, informaremos o endereço.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que irá enviar de volta.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que irá enviar de volta.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Trendy Top Store.